Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é preso após tentar matar colega de cachaça a golpes de foice em Santa Cruz da Venerada – PE

Terça-feira, 04 Setembro 2018
Homem é preso após tentar matar colega de cachaça a golpes de foice em Santa Cruz da Venerada – PE
A vítima foi socorrida para o HR de Ouricuri e o autor do crime preso em flagrante por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.

Na tarde dessa segunda-feira (03), por volta das 16h00min, a PM tomou conhecimento de uma confusão durante uma bebedeira de cachaça que terminou em tentativa de homicídio por arma branca na zona rural de Santa Cruz da Venerada – PE.

De acordo com a polícia, o fato aconteceu quando acusado e vítima ingeriam bebidas alcoólicas, juntos no Sítio Baixas, na comunidade de Poço Dantas, quando houve um desentendimento entre as partes envolvidas.

De acordo com a polícia, a vítima, João Gomes de Souza, 38 anos, relatou que bebia com o agricultor José Noberto, vulgo “Bertinho”, 63 anos, quando esse, por motivo banal, se armou com uma foice e desferiu golpes contra sua pessoa.

Lesionada na região da cabeça, a vítima foi socorrida para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra), na cidade de Ouricuri – PE e  o autor do crime preso em flagrante, sendo apreendida em sua posse, 01 (uma) espingarda de fabricação artesanal do tipo soca-soca.

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário