Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Menor de 16 anos tentar matar mulher a golpes de faca durante briga em bar no centro de Ouricuri – PE

Segunda-feira, 10 Setembro 2018
Menor de 16 anos tentar matar mulher a golpes de faca durante briga em bar no centro de Ouricuri – PE
A vítima foi golpeada nas costas e a menor infratora conduzida para delegacia.

Na tarde dessa quinta-feira (06), por volta das 14h00min, a GT-01 da 1ª COM do 7º BPM foi acionada e se deslocou até o estabelecimento denominado “Bar do Francisco” no Açougue Público de Ouricuri – PE, para atender uma ocorrência de lesão corporal.

De acordo com a polícia, a vítima Mirelle Cavalcante de 33 anos, sofreu um ferimento nas costas, provocado a golpe de faca, sendo a mesma socorrida para o hospital local.

A menor infratora, uma garota de 16 anos, residente no Bairro Santa Maria I em Ouricuri – PE foi encontrada no interior do estabelecimento e a arma utilizada do crime, uma faca de mesa, foi apreendida.

Testemunhas relataram que as envolvidas que bebiam em mesas separadas, teriam entrado em vias de fatos no interior do bar depois de provocações da vítima. Elas jogaram copos de vidro uma na outra, até o momento que a menor infratora se armou com a faca e golpeou a vítima nas costas.

A Polícia Militar também foi informada que as partes envolvidas são rivais já a algum tempo por motivos de ciúmes. A vítima foi socorrida para o hospital onde foi atendida e ficou em observação.

A menor infratora foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário