Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Motorista de ambulância mata Secretário de Saúde e comete suicídio no interior de PE

Quinta-feira, 13 Setembro 2018
Motorista de ambulância mata Secretário de Saúde e comete suicídio no interior de PE
Depois de matar o secretário, o motorista fugiu de carona em um transporte de escolares, no qual terminou cometendo o suicídio.

O motorista de uma ambulância matou o Secretário Municipal de Saúde de Cachoeirinha, no Agreste do Estado de Pernambuco. O crime aconteceu no fim da manhã dessa quarta-feira (12), no gabinete do secretário na sede da secretaria.

De acordo com a polícia, a vítima Sílvio Romero Ramos da Silva, 49 anos, estava em seu gabinete na Secretaria de Saúde, quando o local foi invadido por João Paulo de Araújo, motorista, que estava armado com uma pistola e atirou no secretário que morreu no local.
Após cometer o assassinato, ao autor do crime fugiu em uma “VAN” que transporta estudantes que seguia pela BR-423 sentido Caruaru – PE. A Polícia Militar em uma ação rápida passou a perseguir o veículo e ao perceber que estava sendo seguido, João efetuou disparos de arma de fogo e em seguida cometeu suicídio atirando na própria cabeça.

O motorista da van, conhecido por “Biruta” disse não saber que João Paulo teria matado o secretário. “Ele invadiu o meu carro que é agregado a Prefeitura de Cachoeirinha para transporte de estudantes, por isso, disse que não poderia dar a carona ao rapaz. Porém outro motorista disse que João Paulo era uma boa pessoa e não teria problema em lhe dar carona”. Relatou o motorista da VAN.

Nas proximidades do limite do município de Cachoeirinha com São Caetano, a Polícia Militar conseguiu acompanhar o veículo, mas nesse momento, João Paulo que estava no último banco do veículo, efetuou alguns disparos contra o policiamento.

Os alunos e o motorista saíram do veículo correndo e quando os policiais entraram no carro encontraram João Paulo morto com uma pistola de calibre 380 mm e, temendo que ele pudesse ainda estar vivo retiraram a arma de sua mão. 
O soldado Cosmo que participou da interceptação do carro disse que outro PM foi quem ligou para a sua guarnição comunicando o caso e pelas características repassadas, do assassino e do veículo que ele estava, conseguiram alcançar o criminoso.

O intuito era prendê-lo, mas ele resolveu reagir com o policiamento e ao invés de se entregar resolveu se matar.

O delegado da cidade solicitou ao Instituto de Criminalística do Recife que enviasse uma equipe para a cidade, a fim de fazer o levantamento cadavérico nos corpos, sendo enviada e que o IC passou toda a tarde fazendo as perícias e os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru - PE. Via Blog do Adielson Galvão (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário