Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher de 31 anos morre vítima de acidente de trânsito em Araripina – PE

Terça-feira, 18 Setembro 2018
Mulher de 31 anos morre vítima de acidente de trânsito em Araripina – PE
O acidente aconteceu na BR-316 entre o distrito de Moraes e a sede do município.

Um grave acidente de trânsito ocorrido no início da noite desse domingo (16), no município de Araripina, no Sertão do Araripe pernambucano, vitimou fatalmente uma mulher de 31 anos. O acidente aconteceu por volta das 19h00min, na BR-316, entre o Distrito de Moraes e a sede do município.

De acordo com a polícia, a vítima Ana Márcia Silva Ferreira, 31 anos, trafegava conduzindo a motocicleta Yamaha YBR-125 de cor vermelha, ano 2009, placa KHV-3494/PE, inscrição de Araripina – PE, quando colidiu com outro veículo ainda não identificado.

A vítima foi encontrada, ainda com vida apresentado alguns ferimentos e o membro inferior esquerdo (perna esquerda) amputado. Ana Márcia foi socorrida  e encaminhada para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra), na cidade de Ouricuri – PE, mas não resistiu e faleceu.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Petrolina – PE e o  caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário