Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher é assassinada e polícia prende suspeito em Moreilândia – PE

Sexta-feira, 14 Setembro 2018
Mulher é assassinada e polícia prende suspeito em Moreilândia – PE
A vítima apresentava sangramento vaginal, hematomas no rosto e abdome, além de escoriações nos membros superiores e inferiores.

Uma mulher de 42 anos de idade foi covardemente assassinada na manhã dessa quinta-feira (13), em Moreilândia, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu por volta das 18h40min no Sítio Pau de Leite na zona rural do município.

De acordo com a polícia, a PM tomou conhecimento de uma mulher caída ao solo, ás margens de uma estrada carroçável, a cerca de 5 km da cidade, apresentado sangramento vaginal, hematomas no rosto e  abdome, além de escoriações nos membros superiores e inferiores.

Ainda segundo a polícia, a vítima, Ozenir Maria de Jesus, 42 anos, que residia na Vila São João na cidade de Moreilândia – PE foi socorrida ainda com vida para o Hospital Municipal Santa Terezinha em Moreilândia – PE, mas não resistiu e faleceu.

Durante as diligências, o policiamento tomou ciência de que a vítima era separada, mas convivia maritalmente com outro homem. A vítima teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica com o suspeito Cícero da Silva, 26 anos, e que mesmo teria tentado assediá-la e agredido a mesma com uma tijolada na cabeça.

O suspeito foi localizado, preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE, onde foi autuado em flagrante delito e passará por Audiência de Custódia. O caso está sendo investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios, sediada em Araripina – PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário