Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia apreende menor suspeito de matar segurança a tiros em Araripina – PE

Quinta-feira, 13 Setembro 2018
Polícia apreende menor suspeito de matar segurança a tiros em Araripina – PE
Além de ter matado a tiros o segurança Evariston Avelar o menor também tentou matar um irmão da vítima.

Policiais Civis da operação “Malhas da Lei”, da 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE aprenderam no final da tarde dessa quarta-feira (12), na Rua Padre Cícero, Bairro  Alto da Boa Vista, em Araripina – PE, o menor infrator das iniciais J. P. S., de 17 anos.

De acordo com a polícia, de posse de um mandado de Busca e Apreensão, os Policiais Civis deram cumprimento  a ordem judicial e apreenderam o menor, sendo ele apresentado a delegada Seccional de Polícia Civil, Dra. Katyanna Muniz.

A ordem judicial foi decretada pela Juíza da Comarca de Araripina - PE a Dra. Angélica Chamon. O menor é suspeito de ter ceifado a vida de Evaristo Avelar de Andrade e Sousa, conhecido por “Avelar” e também tentado matar Joaquim Antônio Alencar e Sousa, fato ocorrido no dia 27/AGO/18 em Araripina - PE.

Após os procedimentos legais, o menor será encaminhado para FUNASE em Petrolina, onde aguardará as determinações judiciais, sendo o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição de Araripina - PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário