Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar apreende drogas, celulares e armas artesanais durante revista de celas na cadeia pública de Ouricuri – PE

Quarta-feira, 05 Setembro 2018
Polícia Militar apreende drogas, celulares e armas artesanais durante revista de celas na cadeia pública de Ouricuri – PE
Oito aparelhos celulares foram encontrados pelos policiais no interior do estabelecimento prisional.

Uma revista minuciosa realizada na tarde dessa segunda-feira (04), por volta das 15h40min, no interior das celas da cadeia pública de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano, resultou na apreensão de drogas, armas de fabricações artesanais e maconha pronta para o consumo.

De acordo com a polícia, foi localizado e apreendido dentro do estabelecimento prisional seguinte material: 08 (oito) Aparelhos celular em  diversas marcas, 09 (nove) Carregadores de celular, 02 gramas de Maconha pronta para o consumo, 01 Canivete, 01 Fone de ouvido para celular, 01 Faca, 01 Felpa de madeira pontiaguda, 01 Chuncho e 01 Estilete.

A polícia não conseguiu identificar os proprietários dos objetos ilícitos apreendido. Sendo o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário