Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Quatro pessoas morreram e outras treze ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos em Petrolina – PE

Terça-feira, 25 Setembro 2018
Quatro pessoas morreram e outras treze ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos em Petrolina – PE
O acidente aconteceu próximo a Serra da Santa, entre Petrolina e Lagoa Grande. Três mulheres e uma criança morreram. As outras 13 pessoas feridas foram socorridas para hospitais da região.

Três mulheres e uma criança morreram na manhã desta terça-feira (25), por volta das 06h30min, em um grave acidente de trânsito ocorrido na BR-428, próximo a Serra da Santa, em Petrolina, Sertão de Pernambuco.

O acidente envolveu um veículo de transporte alternativo de passageiros (VAN), que trafegava de Orocó para Petrolina, uma caçamba e uma caminhonete.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após o caminhão caçamba invadir a contramão e bater na VAN. O carro de passeio vinha atrás e acabou saindo da pista para não se envolver no acidente.
Chegando ao local do ocorrido, a PRF informou que devido aos vestígios encontrados, foi detectado que a caçamba, por motivos que ainda serão apurados, passou para contramão, vindo a colidir com o transporte alternativo de passageiros.

O terceiros veículo envolvido no acidente vinha logo atrás e teve que descer o aterro,  devido a VAN ter tombando e vindo em sua direção. A PRF também relatou que o motorista da caçamba, que inda não foi identificado, fugiu a pé do local do acidente.

13 pessoas que ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Universitário de Petrolina (HU) e para um hospital particular. Entre os pacientes levados para o HU, três foram encaminhados para a sala vermelha da unidade de saúde.

Os corpos das vítimas fatais, três mulheres e uma criança, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), também na cidade de Petrolina - PE.

A agricultora Elaine de Sá Pires, 34 anos, e o marido dela, André Lopes Rodrigues, 24, também agricultor, estavam entre os passageiros. Ela conta que estava dormindo na hora do acidente.

“Eu estava dormindo, não vi. Quando acordei, a VAN já tinha parado. Eu estava entre as ferragens, tinha muita gente machucada, gritando dentro da van. Cena horrível”. G1 Petrolina

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário