Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Estudante morre atropelado ao pegar “Bigu” em caminhão na BR-428 no Sertão de PE

Quinta-feira, 04 Outubro 2018
Estudante morre atropelado ao pegar “Bigu” em caminhão na BR-428 no Sertão de PE
O garoto seguia para escola quando aconteceu a tragédia.

Um adolescente morreu no início da tarde desta quarta-feira (03), após ser atropelado por um caminhão na BR-428, na altura do KM 185, em frente à “Construtora Venâncio”, no bairro Dom Avelar em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações de pessoas que estavam no local, o acidente aconteceu por volta das 13h00min. A vítima, José Lucas Santos da Silva, de 14 anos, era morador do Residencial “Vivendas”, estava de bicicleta e pegava carona agarrado em um caminhão, o chamado “Bigu”.

Ele estava indo para escola Escola Moyses Barbosa, onde estuda, quando sua mochila de costa, agarrou em uma parte do veiculo ele se desequilibrou, caiu, e as rodas traseiras passaram por cima dele. O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Petrolina - PE.

“Pegar ponga” ou “Bigu” é uma brincadeira perigosa que consiste em pegar carona, irregularmente e sem consentimento do motorista, em caminhões, carroças, ou até mesmo em trens. Geralmente é realizada por adolescentes e crianças sem ou com bicicletas. Fica o alerta para os pais. Petrolina em Destaque (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário