Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Filho de comerciante comete o suicídio com um tiro na cabeça em Bodocó – PE

Segunda-feira, 01 Outubro 2018
Filho de comerciante comete o suicídio com um tiro na cabeça em Bodocó – PE
A vítima tinha 23 anos de idade e era filho do proprietário de uma panificadora.

Um jovem de jovem de 23 anos de idade cometeu o suicídio com um tiro na cabeça na noite desse domingo (30), na cidade de Bodocó, no Sertão do Araripe em Pernambuco. O fato aconteceu por volta das 21h00min na altura da Rua José Marques no bairro São Francisco.

De acordo com a polícia, a vítima Diego de Araújo, 23 anos, estava em sua residência ao lado da Igreja de São Francisco na companhia da namorada, quando teria efetuado um disparo de arma de fogo contra a própria cabeça. 

Testemunhas que participavam de missa na igreja ao lado da residência da vítima, disseram à polícia que escutaram um tiro e quando chegaram já encontraram o jovem sendo socorrida pelo pai para o Hospital Municipal de Bodocó – PE, mas não resistiu e já deu entrada sem vida.

Ainda segundo a polícia, a arma usada no suicídio não foi localizada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição em Bodocó - PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido.

A vítima se tratava de uma excelente pessoa e era filho do amigo e empresário conhecido popularmente como “Galego da Padaria”. Deixamos aqui os nossos cincerros sentimento a família. Foto: Internet Facebook (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário