Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Grande carreata Pró-Bolsonaro é realizada em Araripina – PE

Quinta-feira, 04 Outubro 2018
Grande carreata Pró-Bolsonaro é realizada em Araripina – PE
Organização estima que 2 mil veículos tenham participado do ato, que percorreu as principais vias da cidade.

Apoiadores do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) realizaram uma grande carreata pelas principais vias da cidade de Araripina, no Sertão de Pernambuco, no início da noite desta quarta-feira (03). O ato foi organizado através das redes sociais.

O grupo iniciou a concentração na Avenida Antônio de Barros Muniz, próximo  ao bar Recanto. A estimativa da organização da manifestação é de que cerca de 2 mil veículos entre carros e motocicletas tenham participado do ato.

A Polícia Militar disse que ocorreu tudo dentro da normalidade. Em todo o percurso, os eleitores de Bolsonaro vestiam camisas com a foto do candidato ou com as cores da bandeira do Brasil.

Os participantes puxavam o coro com frases como: “a nossa bandeira jamais será vermelha”, “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos” e “quem quer o liberalismo levanta a mão”.
Um dos coordenadores do movimento, Ronaldo Lacerda, disse que a carreata foi organizada principalmente via redes sociais e que em pouco  tempo, as pessoas talentosas e aguerridas, estarão livres  das correntes para se engajar junto ao povo na transformação do País, dos Estados e dos Municípios.

“Todos verão que a população vai se unir para eleger políticos honestos. Vai escolher e vai custear as campanhas até para prefeito em 2020. E vai acontecer a democracia direta, que é aquela onde o povo divide sem esperar esmolas em casa. Mais que  isso: o povo vai ajudar a resolver os problemas e deixar  de criar e botar gosto  ruim”, disse Ronaldo Lacerda. Por Roberto Gonçalves (Blog do Nilson Macedo)

Confira o vídeo copiando o link abaixo:

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário