Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem de 38 anos é morto a tiros no Distrito de Serrolândia em Ipubi – PE

Terça-feira, 16 Outubro 2018
Homem de 38 anos é morto a tiros no Distrito de Serrolândia em Ipubi – PE
A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida, mas não resistiu e faleceu a caminho do hospital.

Na madrugada dessa sexta-feira (12), por volta de 01h00min, a PM foi solicitada e tomou conhecimento que havia acontecido um crime de homicídio no Sítio Manaíba, no Distrito de Serrolândia, no município de Ipubi, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, Cícero Pedro Romão, 38 anos, que residia na Rua Aírton Sena da Silva em Serrolândia, Ipubi – PE foi abordado por dois homens que efetuaram aproximadamente quatro aproximadamente 4 disparos de arma de fogo contra ele.

Segundo relato de testemunhas, os criminosos chegaram ao local do ocorrido a pé e após a consumação do assassinato fugiram da cena do crime destino ignorado. A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida, mas não resistiu e faleceu a caminho do hospital.

Ainda segundo a polícia, familiares relataram que a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio por arma branca (25 golpes de faca peixeira), após ter se envolvido em confusões na cidade de Trindade – PE.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE. O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário