Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem morre vítima de acidente de trânsito na PE-490 em Granito – PE

Segunda-feira, 01 Outubro 2018
Homem morre vítima de acidente de trânsito na PE-490 em Granito – PE
A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida, mas não resistiu e faleceu no HRFB em Ouricuri - PE.

Um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desse sábado (29), na Rodovia PE-490, na zona rural de Granito, no Sertão do Araripe em Pernambuco, vitimou fatalmente uma pessoa. O acidente aconteceu por volta das 09h45min entre a sede do município e o Distrito de Rancharia.

De acordo com a polícia, a vítima Antônio Gonçalves de Miranda, idade não informada, que residia no Sítio Taboinha, zona rural de Granito – PE trafegava como passageiro do veículo, Ford Fiesta, quando o condutor entrou na contra mão direção e colidiu com um caminhão.

No acidente, a vítima ficou gravemente ferida e chegou a ser socorrida ainda com vida para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra), em Ouricuri – PE, mas não resistiu e faleceu.  

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina legal (IML), na cidade de Petrolina – PE. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 209ª Circunscrição em Granito – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário