Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem tenta matar mulher a garrafadas durante bebedeira em Santa Cruz da Venerada – PE

Terça-feira, 23 Outubro 2018
Homem tenta matar mulher a garrafadas durante bebedeira em Santa Cruz da Venerada – PE
A vítima sofreu vários golpes profundos na cabeça e no pescoço.

Na noite desse sábado (20), por volta das 22h00min, policiais militares da 1ª CPM do 7º BPM tomaram conhecimento de uma tentativa de feminicídio, fato ocorrido durante uma bebedeira na altura da Rua São Francisco, no centro de Santa Cruz da Venerada – PE.

De acordo com a polícia, os cônjuges, vitima e acuado, após ingerirem bebida alcoólica se  desentenderam, onde o suspeito Francisco da Silva, 37 anos, fazendo uso de uma garrafa desferir golpes contra a companheira Francisca dos Santos, 38 anos.

A vítima foi atingida com vários golpes na cabeça e pescoço, provocando cortes profundos. Sendo a mesma socorrida para o Hospital Municipal de Santa Cruz da Venerada – PE e posteriormente transferida para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) em Ouricuri – PE.

A Policia Militar conseguiu localizar e prender o suspeito, sendo o mesmo encaminhado para  Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE, onde foi autuado em flagrante delito e será encaminhado para Audiência de Custódia. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário