Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Idoso é assassinado a tiros durante assalto a estabelecimento em Araripina – PE

Terça-feira, 16 Outubro 2018
Idoso é assassinado a tiros durante assalto a estabelecimento em Araripina – PE
A vítima se encontrava em frente ao mercadinho que estava sendo assaltado quando foi alvejada por um disparo de arma de fogo.

Um idoso de 76 anos foi assassinado com um tiro no abdômen durante um assalto a um estabelecimento comercial na manhã dessa sexta-feira (12), na zona rural de Araripina, no Sertão de Araripe pernambucano. O crime aconteceu por volta das 11h45min no Sítio Ponta da Serra.

De acordo com a polícia, dois indivíduos chegaram ao “Mercadinho JN Variedades” e deram voz de assalto, subtraído do proprietário estabelecimento a quantia de R$ 900,00 e logo em seguida os criminosos atiraram contra duas pessoas que estavam em frente ao estabelecimento.

Que um dos disparos acertou o ombro da vítima Valdomiro Mariano da Silva, 76 anos, que chegou a ser socorrida ainda com vida para o HMSM (Hospital e Maternidade Santa Maria) em Araripina – PE, mas não resistiu e faleceu a caminho do hospital.

Na ocasião, uma segunda vítima, um idoso de 68 anos, reagiu à ação criminosa, vindo a tomar a arma de um dos assaltantes, que fugiram em uma motocicleta Honda FAN CG-125 de cor vermelha e placa não anotada. A arma, um revólver de cal. 32 mm, continha apenas uma munição deflagrada.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE. O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário