Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher flagra marido com outra mulher em bar e o pau comeu em Exu – PE

Sábado, 20 Outubro 2018
Mulher flagra marido com outra mulher em bar e o pau comeu em Exu – PE
Armada com um punhal, a mulher tentou contra o próprio companheiro e sua amiga, no interior do bar.

Na tarde dessa quinta-feira (18), por volta das 15h40min, a Guarnição Tática da 3ª CPM do 7º BPM tomou conhecimento que deram entrada na emergência do Hospital Municipal de Exu – PE, duas pessoas, um homem e uma mulher, vítimas de lesões corporais por arma branca.

De acordo com a polícia, Regivânia de Oliveira, 42 anos, teria flagrado o marido Antônio de Souza, 45 anos, no “Bar do Peba”, localizado no Sítio Área Branca na zona rural de Exu – PE na companhia de uma amiga e, armada com um punhal, partiu para agressão.

Por motivo de ciúmes, Regivânia desferiu golpes contra o próprio companheiro e a sua amiga, que foram lesionados e socorridos para o Hospital Municipal José Pinto Saraiva na cidade de Exu – PE. Após o atentado, a mulher fugiu do local do ocorrido tomando destino incerto.

A Polícia Militar realizou diligência a procura da agressora, sendo a mesma localizada e conduzida para Delegacia de Polícia da 202ª Circunscrição em Exu – PE, onde foi submetida a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e liberada. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

1 comentários:

  1. Moro em São Paulo,e sempre que leio uma notícia, acontecimento, ocorrido aí na cidade onde nasci é como se eu viajasse no tempo. Saudades do meu pe de serra. Tenho orgulho em ser exuense.

    ResponderExcluir