Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Pipeiros são presos enganando o Exército transportando “PGS”s em veículo de passeio em Santa Filomena – PE

Segunda-feira, 15 Outubro 2018
Pipeiros são presos enganando o Exército transportando “PGS”s em veículo de passeio em Santa Filomena – PE
Durante a abordagem, três proprietários de carros-pipa estavam no veículo, um deles conseguiu fugir, mas dois foram presos.

Foram presos nesse final de semana, pipeiros de Santa Filomena-PE portando vários aparelhos de GPS de carros pipas contratados pela Operação Carro-Pipa/Exército para abastecer domicílios do município, com água do Rio São Francisco.

Os aparelhos estavam amontoados dentro de um carro particular, quando os criminosos percorriam entre Petrolina e Santa Filomena, fazendo o mesmo trajeto que fariam os carros-pipa para pegar água do Rio São Francisco, próximos a Lagoa Grande - PE.

Segundo informações, os pipeiros foram presos e estão encrencados com o Exército e respectivamente com a Justiça, embora ainda não foram divulgados os nomes dos envolvidos.

Durante a abordagem, três proprietários de carros-pipa estavam no veículo, um deles conseguiu fugir, mas dois foram presos. Os três pipas foram apreendidos e serão leiloados pelo Exército Brasileiro. Com informações de Charles Araújo (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário