Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Agricultor comete suicídio com tiro de revólver em Santa Cruz da Venerada – PE

Terça-feira, 20 Novembro 2018
Agricultor comete suicídio com tiro de revólver em Santa Cruz da Venerada – PE
A vítima de 26 anos de idade, já havia tentado o suicídio outras vezes, diz a família.

Um agricultor de 26 anos de idade cometeu o suicídio com um tiro de revólver no tórax na tarde dessa segunda-feira (19), na Fazenda São José, na zona rural de Santa Cruz da Venerada, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, familiares relataram que escutaram um disparo de arma de fogo e logo em seguida encontraram a vítima Alex Sandro Lopes Félix, agricultor, solteiro, 26 anos, ao solo já sem vida e ao lado do corpo visualizaram um revólver.

As policiais, civil, militar e científica, foram acionadas e constataram o óbito, onde a vítima apresentava uma perfuração na região do tórax, provocada por disparo de arma de fogo.

Próximo ao cadáver, o policiamento encontrou a arma utilizada no evento, 01 (um) revólver marca Taurus de cal. 38 mm, municiado com quatro cartuchos, sendo três intactos e um deflagrado.

Familiares relataram que a vítima sofria de problemas psicológicos e havia parado o uso de medicamentos, que a mesma também já teria tentado o suicídio outras vezes.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 207ª Circunscrição em Santa Cruz da Venerada- PE, para os procedimentos legais, conforme BO nº 2245/2018. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário