Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Bodocoense é preso por tráfico de drogas em Ouricuri – PE

Quarta-feira, 07 Novembro 2018
Bodocoense é preso por tráfico de drogas em Ouricuri – PE
O suspeito também se trata de um ex-presidiário com várias passagens e foi pego com 25 papelotes (cigarros) de maconha no centro da cidade.

Na tarde dessa terça-feira (06), por volta das 16h50min, policiais militares integrantes do GATI do 7º BPM prendeu na Avenida Fernando Bezerra no centro de Ouricuri, no Sertão do Araripe em Pernambuco, um homem com 25 cigarros de maconha prontos para o consumo.

De acordo com a polícia, a abordagem ao suspeito Reginaldo Dias da Silva, vulgo “Track”, ex-presidiário, 34 anos, natural e residente no  Sítio Tucano em Sipaúba, na zona rural de Bodocó – PE aconteceu dentro de VAN na Avenida Fernando Bezerra, próximo ao semáforo.

O suspeito carregava uma mochila contendo 25 (vinte e cinco) cigarros de maconha prontos para o consumo e quantia de R$ 36,00 (trinta e seis reais) em dinheiro, que segundo a polícia seria proveniente da venda do entorpecente.

Na ocasião, o ex-presidiário “Track” relatou para os policiais que a droga seria destinada a cidade de Petrolina, no Vale do São Francisco, também no Sertão de Pernambuco.

O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE, onde o apontado foi autuado em flagrante, conforme registro no BO N° 2135/2018. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário