Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Dez casos de violência doméstica são registrados nas últimas horas aqui no Sertão do Araripe

Segunda-feira, 05 Novembro 2018
Dez casos de violência doméstica são registrados nas últimas horas aqui no Sertão do Araripe
Os últimos casos foram registrados em Araripina, Bodocó, Exu, Ouricuri e Trindade.

Dez casos de violência doméstica e crimes contra a mulher foram registrados nas últimas horas em quatro das dez cidades do Alto Sertão do Araripe pernambucano. Os últimos casos ocorreram em Araripina, Bodocó, Exu, Ouricuri e Trindade.

Araripina - A polícia contabilizou três casos em Araripina, sendo um dos episódios ocorrido no Distrito de Rancharia, aonde um homem chegou em casa embriagado, quebrou objetos e agrediu a esposa, lhe chamando de “Rapariga sem futuro”.

Ouricuri – Já a cidade de Ouricuri também foi responsável por dois casos, fatos ocorridos no bairro Nossa Senhora de Fátima e Residencial São Sebastião, Minha Casa – Minha Vida. 

Bodocó – A polícia registrou um caso de violência doméstica na Rua Alto Paraíso nas Casinhas, na capital do leite.

Exu – Na terra do Rei do Baião foram registrados três casos, sendo dois casos no Loteamento Vila Exu e outro no Sítio Entre montes, no interior do município. 

Trindade – A capital do gesso também foi responsável por um caso, onde um homem quebrou a porta da residência da ex-mulher e ameaçou mata-la e a sua visita.

Todos os casos foram encaminhados para delegacias das respectivas cidades e de plantão, onde foram procedidos os flagrantes, porém, alguns casos foram renunciados pelas vítimas. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário