Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Estudante universitário é preso após se masturbar em sala de aula no Sertão de PE

Sábado, 24 Novembro 2018
Estudante universitário é preso após se masturbar em sala de aula no Sertão de PE
O estudante que é aluno da mesma faculdade, que foi flagrado se masturbando em sala de aula, já tem outras passagens pela polícia.

Em nota, a Polícia Militar detalhou a prisão de um estudante que invadiu a faculdade Uni Nassau, no Bairro Atrás da Banca, área central de Petrolina, na noite de quarta-feira (21).

De acordo com a PM, o suspeito – que é aluno do curso de Nutrição da mesma instituição e teria sido flagrado se masturbando dentro de uma sala dois dias antes – já tem outras passagens pela polícia.

Acompanhem a nota, na íntegra:

A Polícia Militar informa que na última quarta-feira (21), por volta das 21h00min, a PMPE foi solicitada para uma ocorrência no interior da faculdade Maurício de Nassau, em Petrolina - PE. De imediato, a viatura deslocou-se para averiguar a veracidade das informações.

Ao chegar à faculdade os policiais militares verificaram a vítima das ameaças e o acusado. A ocorrência foi conduzida à delegacia de polícia competente.

Na ocasião foi constatado que o acusado já tem, apenas neste 2º semestre de 2018, outras passagens pela delegacia por envolvimento em problemas como injúria racial, desordem, desobediência e perturbação do sossego. Ascom/PMPE Petrolina em Destaque 

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário