Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem comete o suicídio se jogando em poço profundo na zona rural de Exu – PE

Quinta-feira, 29 Novembro 2018
Homem comete o suicídio se jogando em poço profundo na zona rural de Exu – PE
A vítima tinha 30 anos de idade e sofria de transtornos psicológicos.

Um homem de 30 anos cometeu o suicídio se jogando dentro de reservatório (poço profundo), na zona rural de Exu, no Sertão do Araripe em Pernambuco. O fato aconteceu por volta das 16h40min da tarde do último sábado (23), no interior da Fazenda Misericórdia.

De acordo com a polícia, a GT da 3ª CPM do 7º BPM foi solicitada pela proprietária da mencionada fazenda sob a informação de que a vítima Francisco Marciano da Silva, 30 anos, teria cometido o suicídio em um reservatório de sua propriedade.

Segundo testemunhas, a vítima que sofria de transtornos mentais teria ingerido bebida alcoólica e chegou a relatar que iria cometer o suicídio e em seguida se jogou dentro de uma cacimba com 12 metros de profundidade, vindo a faleceu no interior do reservatório.

A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Instituto de Criminalista (IC), compareceram ao local do ocorrido e o fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição em Exu - PE, para os procedimentos legais, conforme BO nº 2278/2018. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário