Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem de 29 anos é morto a tiros nesta manhã em Bodocó – PE

Sexta-feira, 23 Novembro 2018
Homem de 29 anos é morto a tiros nesta manhã em Bodocó – PE
A vítima foi surpreendida e baleada por dois indivíduos em uma moto, chegou a ser socorrida ainda com vida, mas não resistiu faleceu.

Um homem de 29 anos foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (23), na cidade de Bodocó, no Sertão do Araripe em Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 06h40min às margens da Rodovia Asa Branca PE-545, próximo ao Posto Traxatão, saída para Ouricuri – PE.

De acordo com a polícia, Jaconias Gutemberg Alves Siqueira, 29 anos, foi surpreendido por dois indivíduos em motocicleta que já chegaram atirando contra a vítima, que foi alvejada por sete disparos de arma de fogo. Após ação criminosa, os homicidas fugiram da cena do crime.
A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida para o Hospital Municipal de Bodocó – PE e posteriormente transferida para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra), na cidade de Ouricuri – PE, mas não resistiu e faleceu.

O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do crime. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário