Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem de 56 anos é morto a tiros na presença de esposa e filhos em Ouricuri – PE

Quarta-feira, 28 Novembro 2018
Homem de 56 anos é morto a tiros na presença de esposa e filhos em Ouricuri – PE
A vítima retornava para casa na presença da esposa e filhos quando foi assassinada com tiros na cabeça e tórax, por dois indivíduos em uma moto.

Um agricultor de 56 anos foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (27), na zona rural de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu volta das 20h00min no Sítio Umburanas, próximo ao Distrito de santa Rita no interior do município.

De acordo com a polícia, Antônio Delvino da Silva, agricultor, casado, 56 anos, natural de Trindade – PE, vinha da casa de um cunhado e retornava para sua residência na companhia da esposa e filhos, quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta.
 
Testemunhas relataram que os ocupantes da moto efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que foi alvejada na cabeça e tórax, não resistiu e faleceu no local do ocorrido. Logo em seguida, os criminosos fugiram na dita moto de características não anotadas.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE. O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios, sediada em Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação, conforme BO nº 2308/2018. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário