Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem de 62 anos é vítima de tentativa de homicídio em Ouricuri – PE

Terça-feira, 13 Novembro 2018
Homem de 62 anos é vítima de tentativa de homicídio em Ouricuri – PE
A vítima foi lesionada por sete perfurações de arma branca, faca peixeira.

Na madrugada dessa sexta-feira (09), por volta de 05h00min, policiais militares integrantes da Operação Polígono do 7º BPM realizavam rondas com abordagens na cidade de Ouricuri – PE, quando na altura da Quadra “Z”, do Residencial São Sebastião se deparou com uma ocorrência.

De acordo com a polícia, a guarnição se deparou com a vítima Antônio Camilo da Silva, 62 anos, caída na Quadra Poliesportiva do bairro, fumando um cachimbo e apresentava várias perfurações provocadas por arma branca, “Faca Peixeira”, no corpo.

No hospital a vítima, que apresentava sete perfurações pelo corpo, relatou para os policiais que o autor do atentado teria sido o companheiro de sua sobrinha conhecida pelo de nome “Naldinha”, que na ocasião não foi localizado pelo policiamento.

O suspeito Pedro Filho de 19 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (09), por volta das 19h20min, no Residencial São Sebastião em Ouricuri – PE e com o mesmo foi apreendido um facão, uma espingarda do tipo soca-soca e garrafa de tiner.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição em Ouricuri - PE, para os procedimentos legais, conforme BO”s nº 2154 e 2161/2018. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário