Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é agredido por seguranças após colisão de veículos em Bodocó – PE

Segunda-feira, 12 Novembro 2018
Homem é agredido por seguranças após colisão de veículos em Bodocó – PE
Os seguranças estavam armados e chegaram a sacar as marmas, vindo efetuar dois disparos em via pública, relata a vítima.

Na madrugada desse sábado (10), por volta de 01h00min, a Polícia Militar tomou conhecimento de uma confusão seguida de disparos de armas de fogo em via pública envolvendo seguranças, na Vila Sipaúba, no segundo Distrito de Bodocó, no Sertão do Araripe em Pernambuco.

De acordo com a polícia, no local do ocorrido, a pessoa de Leandro Ferreira de 27 anos, relatou que trafegava em seu veículo GM Astra de placas CIK-4634 na Vila de Sipaúba em Bodocó – PE, quando veio colidir com o veículo Gol de placas OZI-6355, de uma empresa de segurança.

A vítima disse ter sido retirada do seu veículo e agredida por quatro seguranças que estavam no referido veículo. Que segundo testemunhas, os seguranças estavam armados e um deles veio a sacar a arma efetuar 02 (dois) disparos em via pública.

Uma segunda vítima, Leonardo Ferreira de 27 anos, também relatou ter sido coagida pelos seguranças. Após o ocorrido, os seguranças teriam abandonado o veículo em frente a um posto de combustível e empreendido fuga de motocicletas pela PE-560 em direção à Bodocó – PE.

A equipe da Patrulha Rural e GT da 2ª CPM de Bodocó – PE realizaram diligências a procura dos envolvidos, mas não obtivem sucesso.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição em Bodocó - PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação, conforme BO nº 2165/2018. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário