Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Indivíduo assalta estabelecimento comercial no centro de Ouricuri – PE

Terça-feira, 06 Novembro 2018
Indivíduo assalta estabelecimento comercial no centro de Ouricuri – PE
O assaltante subtraiu o celular de um cliente e o dinheiro do caixa do estabelecimento.

Uma panificadora foi assaltada no início da noite dessa terça-feira (05), na cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano. O assalto aconteceu por volta das 19h20min na altura da Rua Doutor João Pessoa no centro da cidade.

De acordo com a polícia, o assaltante de estatura alta, magro, com uma tatuagem de beijo do pescoço, trajando camiseta azul com o número 10 nas costas, adentrou no estabelecimento comercial denominado “Panificadora Lins”, sacou de uma arma de fogo e deu voz de assalto.

Depois de subtrair o aparelho celular de marca Samsung, modelo J Prime 2, de um dos clientes e uma quantia aproximada entre 300,00 a 400,00 reais em dinheiro do caixa do estabelecimento, o criminoso fugiu da cena do crime tomando destino incerto.

A Polícia Militar realizou diligências a cerca do ocorrido, mas não obtiveram sucesso. A polícia já tem uma linha de investigação quanto à autoria do roubo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri - PE, para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário