Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Indivíduo atirar contra residência, invadir imóvel, ameaça moradora e aponta a arma para cabeça de criança de 2 anos em Araripina – PE

Segunda-feira, 05 Novembro 2018
Indivíduo atirar contra residência, invadir imóvel, ameaça moradora e aponta a arma para cabeça de criança de 2 anos em Araripina – PE
O homem conseguiu fugir, mas o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nessa sexta (02), a equipe do Moto Patrulhamento foi acionada pela Central de Operações da 9ª CIPM, informando que um homem teria efetuando disparos de arma de fogo, no Distrito de Nascente, no município de Araripina, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, no local do ocorrido verificou-se que o suspeito conhecido por Johnson, teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra a porta da residência da vítima V. M., invadido a casa, feito ameaças e apontado a arma para cabeça de uma criança de 2 anos.

Foram realizadas diligências por policiais militares, na comunidade no intuito de localizar e prender o suspeito, mas não obtiveram sucesso.

Diante do ocorrido, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição na cidade de Araripina – PE, para os procedimentos legais, conforme registro no BO N° 2327/2018. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário