Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Indivíduo é preso após introduzir maconha na cadeia pública de Ouricuri – PE

Quarta-feira, 07 Novembro 2018
Indivíduo é preso após introduzir maconha na cadeia pública de Ouricuri – PE
O suspeito teria lançado a droga por cima do muro da cadeia pública. Além do portador, mais dois detentos foram responsabilizados pelo crime.

Na tarde dessa terça-feira (06), por volta das 13h00min, policiais militares integrantes do GATI do 7º BPM prendeu um jovem de 19 anos suspeito de ter introduzido droga na cadeia pública de Ouricuri, no Sertão do Araripe em Pernambuco.

De acordo com a polícia, Francisco Vieira de 19 anos é suspeito de ter lançado por sobre o muro da cadeia pública de Ouricuri – PE, 19 gramas de maconha, para o detento Alexandre da Silva, 33 anos, que repassou o entorpecente para o também recluso, Berto de Souza, 24 anos.

Além da droga, também foram apreendidos 02 (dois) aparelhos celulares com ambos os detentos da Cela 04 daquele estabelecimento prisional.

A ocorrência foi encaminhada e apresentada na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE, onde os envolvidos foram autuados em flagrante, conforme registro no BO N° 2131/2018. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário