Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Morre mulher que havia sido espancada pelo marido no Sertão de PE

Quinta-feira, 29 Novembro 2019
Morre mulher que havia sido espancada pelo marido no Sertão de PE
O crime aconteceu em Serra Talhada e a vítima acabou falecendo no HR no Recife, onde estava internada.

A serra-talhadense Joseane Pereira dos Santos, de 32 anos, vítima de violência doméstica no último domingo (25), no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada - PE, veio a óbito após ser transferida para o Hospital da Restauração (HR), em Recife - PE.

Em contato com a imprensa, o delegado da 21ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, Olegário Filho, confirmou a informação por telefone com a própria família da vítima.

A Polícia Civil aguarda mais informações do HR, com o registro do Boletim de Ocorrência da paciente, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospam, por volta das 21h00min do domingo (25), com ferimentos graves na região da cabeça.

Segundo o Hospam, ela seria transferida em uma UTI aérea, que não conseguiu atender a demanda por conta da quantidade de voos solicitados no estado.

O hospital optou por encaminha-la em uma UTI móvel, por volta das 19h00min de segunda-feira (26), acompanhada por uma equipe médica, devido à gravidade do caso.

Ainda de acordo com o delegado regional, a polícia já está no encalço do suspeito da agressão que provocou o 33° Crime Violento Letal Intencional (CVLI) de 2018 no município. Este é o 3° feminicídio do ano. Com informações do Farol de Notícias (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário