Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher é presa com mais de 12 quilos de maconha em Trindade – PE

Quinta-feira, 08 Novembro 2018
Mulher é presa com mais de 12 quilos de maconha em Trindade – PE
A droga seria destinada para um detento da cadeia pública de Araripina, diz a polícia.

Na tarde dessa quarta-feira (07), após informações repassadas pelo efetivo do NIS-3 da 2ª CIPM de Cabrobó - PE, que uma grande quantidade de droga havia saído daquele município com destino a cidade de Araripina - PE, foi montada uma operação policial a cerca do ocorrido.

De acordo com a polícia, a equipe Malhas da Lei acompanhou a chegada do entorpecente até a cidade de Trindade - PE, e posteriormente acionou o efetivo ostensivo da 9ª CIPM, que ao realizar  abordagem a uma mulher foi encontrada com a mesma 12,432 kg de maconha pronta para o consumo.

Maria Raquel de Alencar, contou para os policiais militares que iria entregar aquela grande quantidade de entorpecente para um menor que estaria a sua espera no Distrito de Morais, no município de Araripina - PE.
Em continuidade a ocorrência e através de uma ação conjunta entre as equipes envolvidas no episódio, o menor foi apreendido no local mencionado pela a mulher que também relatou que havia recebido a droga na cidade de Ibó - BA, na noite anterior, 06/11/2018.

A mulher disse ainda que aquele produto ilícito chegaria até o seu primo Samuel Brasil, detento da Cadeia Pública de Araripina – PE. Também foram apreendidos 02 (dois) aparelhos celulares e a quantia de R$ 224,00 (duzentos e vinte quatro reais) em dinheiro.

A ocorrência foi encaminhada para o DENARC – Delegacia de Narcotráfico de Ouricuri - PE, conforme BO n° 2362/2018. Essa foi mais uma ação coroada de êxito, que reflete o empenho de policiais no combate à criminalidade, em busca de uma sociedade mais segura. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário