Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar apreende cachaça, celular e droga na cadeia pública de Ouricuri – PE

Quinta-feira, 29 Novembro 2018
Polícia Militar apreende cachaça, celular e droga na cadeia pública de Ouricuri – PE
A ocorrência foi oriunda, depois que um moto taxista entregou um suco misturado com cachaça que seria destinado a um dos detentos do estabelecimento prisional.

Na tarde dessa terça-feira (27), por volta das 16h00min, uma guarnição do 7º BPM foi acionada pela Guarda da Cadeia Pública de Ouricuri – PE a fim de localizar a esposa de um dos detentos daquele estabelecimento prisional, pois a mesma havia tentado introduzir cachaça no cárcere.

De acordo com a polícia, a mulher, uma estudante de 18 anos, seria a responsável por ter enviado através de um moto taxista, um suco misturado com bebida alcoólica (cachaça), para o companheiro que detento da cadeia pública de Ouricuri – PE.

Durante revista no interior da cela do referido detento, os policiais militares encontraram 03 (três) aparelhos celulares, 01 (uma) chave de fenda e 01 (uma) peteca de maconha pronta para o consumo.

Os envolvidos no episódio, a mulher e o detento, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição em Ouricuri - PE, onde os dois foram submetidos a TCO, conforme BO nº 2303/2018. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário