Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Preso no Rio de Janeiro homem acusado de homicídio na zona rural de Exu – PE

Quarta-feira, 14 Novembro 2018
Preso no Rio de Janeiro homem acusado de homicídio na zona rural de Exu – PE
O preventivo é acusado de ter matado com um tiro e pauladas, um parceiro de cachaça no ano de 2011 e era considerado alvo prioritário.

A Polícia Militar prendeu na tarde dessa terça-feira (13), no Estado do Rio de Janeiro, um homem suspeito de ter assassinado a tiros e pauladas outra pessoa durante o consumo de bebida alcoólica na zona rural de Exu, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, a prisão foi realizada após um levantamento do serviço de Inteligência da PMPE através do NIS-4/7°BPM-9ªCIPM, e troca de informações com o serviço de Inteligência da Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

Luiz Carlos Geraldo Alves, popular “Luizinho de Preque”, foi localizado e capturado na cidade de Itaboraí - RJ por policiais da PMRJ, acusado de homicídio, crime ocorrido no dia 04 de Abril de 2011 na cidade de Exu – PE.

“Luizinho” era considerado Alvo Prioritário e fazia parte do Livro Criado pelo Sistema de Contenção ao Crime, dentro do Pacto pela Vida da SDS/PE. Contra ele existia um Mandado de Prisão em aberto, conforme processo de n°0000905-80.2011.8.17.0580, expedido pela Vara Única da Comarca de Exu  - PE.

O Caso

Luiz Carlos é acusado de ter cometido um homicídio na zona rural de Exu - PE, no dia 04 de abril de 2011 que vitimou Geraldo Adriano Pereira da Silva, morto com um tiro e pauladas.

Na época "Luizinho" relatou que estava bebendo, juntamente com outro elemento que é proprietário do barraco e a vítima, onde os mesmos se desentenderam por um motivo desconhecido, que ele nem mesmo lembra.

Depois de capturado o mesmo foi conduzido a 71ª DP de Itaborai - RJ onde ficara a disposição da Justiça. A prisão ocorreu graças à troca de informações das policias dos dois estados. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

1 comentários:

  1. Já ouvi falar desse individo que todos que esteja foragido da justiça seja preso e que continue preso sem fiança boa tarde

    ResponderExcluir