Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Professora de 30 anos comete o suicídio em Ouricuri – PE

Segunda-feira, 12 Novembro 2018
Professora de 30 anos comete o suicídio em Ouricuri – PE
A vítima foi encontrada morta dentro de sua residência no bairro Santa Maria I.

Na tarde desse domingo (11), por volta de 13h40min, a Polícia Militar tomou conhecimento da localização de um cadáver dentro de uma residência, localizada na Avenida Fernando Bezerra, no bairro Santa Maria I em Ouricuri, no Sertão do Araripe em Pernambuco.

De acordo com a polícia, uma equipe da ROCAM foi designada para local e lá chegando foi constatado que se tratava da vítima Géssica Gabriele Freira Silva, professora, divorciada, 30 anos, que havia cometido o suicídio no dia anterior.
O corpo da vítima foi encontrado no interior de sua residência, localizada na Avenida Fernando Bezerra, nº 2385, AP 02, mais precisamente em frente ao Ponto de Apoio da Itapemirim, no bairro Santa Maria I em Ouricuri – PE, saída para Petrolina – PE.

Testemunhas e familiares relataram que a vítima se tratava de uma pessoa depressiva e já teria tentado o suicídio por envenenamento em outra ocasião. No presente, consumado, através de ingestão de grande quantidade de medicamento.
O cadáver foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição em Ouricuri - PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação, conforme BO nº 2177/2018. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

2 comentários:

  1. Sei o que irei comentar aqui não vai consertar o mundo;mas se no abiente de trabalho começassemos com oraçoēs o mal se afastaria de nós!!! Porque Deus é amor e quem se ama não se mata.

    ResponderExcluir