Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Violência Doméstica – Homem é preso após ameaça mulher e filha em Exu – PE

Quinta-feira, 22 Novembro 2018
Violência Doméstica – Homem é preso após ameaça mulher e filha em Exu  – PE
O homem na companhia de outra pessoa teria ameaçado as vítimas, com um facão e um martelo, os dois foram conduzidos para delegacia.

Na noite dessa terça-feira (20), por volta das 22h00min, à equipe de Moto Patrulhamento do 7º BPM foi designada para uma ocorrência de violência domésticas, na Rua Helena Gonzaga, no bairro Gonzagão na cidade de Exu – PE, onde um homem teria ameaçado mãe e filha.

De acordo com a polícia, a vítima, uma mulher de 45 anos, informou ter sido ameaçada, juntamente com sua filha de 19 anos, pelo próprio companheiro de 56 anos e, outra pessoa de 44, de posse de um facão e um martelo.

A PM conseguiu localizar e prender os dois envolvidos, e apreender os objetos utilizados nas ameaças (facão e martelo). Que durante o trajeto para delegacia, mesmo dentro do xadrez da viatura, o homem teria ameaçado e proferido palavras de baixo calão contra a segunda vítima.

O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição na cidade de Exu – PE, para os procedimentos legais, conforme BO N° 2255/2018. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário