Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Dupla é presa após roubar e tentar extorqui dona de casa em Ouricuri – PE

Segunda-feira, 17 Dezembro 2018
Dupla é presa após roubar e tentar extorqui dona de casa em Ouricuri – PE
A dupla foi presa no Terminal Rodoviário de Ônibus, e ficou um jogando a culpa no outro.

Na noite dessa quinta-feira (13), por volta das 23h00min, a Polícia Militar tomou conhecimento de um furto à residência e que um dos autores do crime estaria tentado extorquir a vítima, uma mulher de 53 anos, residente na Praça Francisco Pedro da Silva em Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, a vítima relatou que teve o seu aparelho celular e carregador, furtados, que populares teriam visto dois homens saído correndo da casa da mulher minutos antes.

Momentos depois, um dos autores do crime, teria entrado em contato com a vítima, exigindo dinheiro para devolver os pertences furtados da sua residência.

Sendo marcado o ponto de encontro no pórtico “EU AMO OURICURI”, próximo a PRF, saída para Bodocó – PE. Que de posse dessas informações, uma equipe da ROCAM se dirigiram para local indicado, onde avistamos dois indivíduos entrando no Terminal Rodoviário de Ônibus.

Que durante revista pessoal aos suspeitos, Lucas de Oliveira, 23 anos, residente em Floriano – PI e Eduardo Araújo, 21 anos, residente em Cabrobó – PE, foi encontrado o celular extraviado no bolso de um dos envolvidos.

Ao serem indagados sobre furto e extorsão da vítima, estes ficaram jogando a autoria do crime, um para o outro. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição em Ouricuri - PE, para os procedimentos legais, conforme BO nº 2399/2018. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário