Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Dupla é presa cobrando pedágio no desvio da ponte na PE-545 em Bodocó – PE

Sexta-feira, 28 Dezembro 2018
Dupla é presa cobrando pedágio no desvio da ponte na PE-545 em Bodocó – PE
Os envolvidos cobravam a quantia de R$ 5,00 por cada veículo para acesso e saída da cidade de Bodocó.

Duas pessoas foram presas na noite dessa quarta-feira (26), ao serem flagradas pela polícia cobrando pedágio a condutores de veículos, no desvio da ponte sobre o Rio Pequi, na Rodovia Asa Branca PE-545, na cidade de Bodocó, no Sertão do Araripe em Pernambuco.

De acordo com a polícia, os envolvidos, dois jovens de 19 e 21 anos de idade, cobravam a quantia de R$ 5,00 (cinco reais), por cada veículo, para cruzarem o principal desvio de acesso e saída da cidade de Bodocó – PE.
Ainda segundo a polícia, no momento da abordagem policial realizada pela ROCAM do 7º BPM, a dupla teria oferecido resistência, sendo necessário o uso da força policial para contê-la.

O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição em Bodocó – PE onde os envolvidos foram submetidos à TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), conforme BO nº 2520/2018. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário