Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Ex-presidiário e 63 anos é morto a tiros em Ouricuri – PE

Quinta-feira, 27 Dezembro 2018
Ex-presidiário e 63 anos é morto a tiros em Ouricuri – PE
A vítima que já teria cometido um homicídio em Parnamirim foi encontrada morta com marcas de tiros na cabeça e tórax

Um homem de 63 anos de idade foi assassinado a tiros na manhã dessa segunda-feira (24), na zona rural de Ouricuri, no Sertão do Araripe em Pernambuco. O cadáver que apresentava marcas de tiros foi localizado por volta das 11h00min, no Sítio Santo Antônio, próximo a Cara Branca.

De acordo com a polícia, o corpo da vítima, Luiz Gonzaga da Silveira, ex-presidiário, 63 aos, foi encontrado por familiares deitado dentro de uma rede apresentado várias perfurações provocadas por projéteis de arma de fogo na cabeça e tórax.

Ainda segundo a polícia, a vítima se tratava de um ex-presidiário pelo crime de homicídio ocorrido há alguns anos na cidade de Parnamirim – PE, que havia saído da prisão a cerca de quatro meses e residia no Sítio Santo Antônio, próximo ao povoado de Cara Branca.

Equipes da 24ª Delegacia de Homicídios e Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local do ocorrido, sendo o corpo da vítima encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Petrolina - PE para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário