Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem de 39 anos é morto à bala por causa de som alto

Terça-feira, 25 Dezembro 2018
Homem de 39 anos é morto à bala por causa de som alto
Segundo a polícia, populares relataram que já havia uma rixa entre o assassinado e o acusado pelo mesmo fato que motivou o homicídio.

Um homem de 39 anos, identificado como Thiago Pereira, vulgo “Thiago Coral”, irmão de Moisés da farmácia, foi assassinado à bala por volta das 21h30min dessa segunda-feira (24), no bairro Novo Milênio em Missão Velha - CE após uma discussão por causa de som alto.

Segundo a polícia, testemunhas relataram que o ato criminoso teria sido cometido por um homem conhecido por  “Júnior Moreira”, casado com a filha de Valdez do balneário “Aquas Park Cariri”.

Guarnições militares compostas pelos Sargentos Rodrigues e Lucinaldo e, soldados Wagner Valter e F. Barros diligenciaram no intuito de prender o acusado e apreender a arma utilizada no crime, contudo, sem êxito, até o fechamento dessa matéria.

De acordo com informações do boletim da polícia militar, já havia uma rixa antiga entre a vítima e o acusado, pelo mesmo fato que motivou o homicídio.

“Thiago Coral” e “Júnior Moreira”, estavam comemorando as festividades natalinas em casas próximas uma das outras, quando a vítima teria ligado o som do seu carro em alto volume, o que motivou uma acirrada discussão entre os dois.

Ainda segundo diz o registrado policial, em meio ao desentendimento o acusado saiu da mesa onde estava sentado, entrou em sua residência e pegou uma arma de fogo provavelmente um revolver, e desferiu cerca de 5 disparos contra a vítima.

“Tiago Coral” foi atingido na região abdominal sendo socorrido ao hospital local, mas não resistindo aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada no setor de emergência da unidade de saúde.

A morte foi comunicada ao Núcleo de Ciências Forense, antigo Instituto Médico Legal (IML) Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte - CE que acionou a equipe do rabecão de fez a remoção do corpo para ser submetido à autopsia. Com informações: Agência Caririceara (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário