Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é preso após ameaçar dono de estabelecimento com espingarda de pressão em Ouricuri – PE

Sexta-feira, 14 Dezembro 2018
Homem é preso após ameaçar dono de estabelecimento com espingarda de pressão em Ouricuri – PE
O homem foi desarmado e dominado pela vítima e testemunhas até a chegada da polícia.

Na noite dessa quarta-feira (12), por volta das 19h40min, policiais militares da GT-01 e ROCAM foram designados pela Central de Operações do 7º BPM para uma ocorrência de ameaça dentro de um estabelecimento comercial na cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe em Pernambuco.

De acordo com a polícia, chegando ao local do ocorrido, Restaurante do Baixinho do Peixe, o policiamento se deparou com o agricultor Ronilson do Nascimento, 32 anos, já dominado pela vítima, o proprietário do estabelecimento e uma testemunha.

Na ocasião, a vítima relatou que o apontado, armado com uma espingarda de pressão de marca Rossi, teria chegado ao estabelecimento e lhe ameaçado com a referida arma, além de causar tumulto e perturbação do sossego no seu comércio.

O comerciante disse ainda que na noite anterior, o mesmo indivíduo também teria causado arruaça e desordem no interior do seu estabelecimento comercial.   

O suspeito foi preso, a arma de pressão apreendida e o caso encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição em Ouricuri - PE, onde o mesmo foi autuado em flagrante e passará por audiência de custódia. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário