Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem tem veículo apedrejado e é lesionado na cabeça ao sair de bar em Granito – PE

Quarta-feira, 26 Dezembro 2018
Homem tem veículo apedrejado e é lesionado na cabeça ao sair de bar em Granito – PE
A vítima teve o para-brisa do carro danificado como uma pedrada e ainda sofreu uma lesão na testa. 

Na noite dessa segunda-feira (24), por  volta das 20h30min, policiais militares do 3º Pelotão da 3ª CPM do 7º BPM tomaram conhecimento de uma ocorrência de lesão corporal e danos materiais, nas Casas Populares na cidade de Granito, no Sertão do Araripe em Pernambuco.

De acordo com a polícia, a vítima Leandro Alves de 26 anos, residente no Assentamento Nova Esperança em Granito – PE, relatou que estava em um bar, quando teria discutido com uma pessoa conhecida por “Fabinho de Véi da Mata” de 25 anos.

A vítima disse ainda que ao sair do estabelecimento foi surpreendida pelo apontado que arremessou uma pedra no para-brisa do seu veículo, vindo a sofrer uma lesão na testa. Que logo após cometer o ato infracional, o autor teria fugido do local do ocorrido. 

O caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 209ª Circunscrição na cidade de Granito de Exu – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido, conforme BO nº 2493/2018. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário