Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Morre no HR de Ouricuri, idoso que havia sido espancado a pauladas durante assalto em Araripina – PE

Quinta-feira, 27 Dezembro 2018
Morre no HR de Ouricuri, idoso que havia sido espancado a pauladas durante assalto em Araripina – PE
A vítima chegou há ficar 9 dias internada no HRFB, mas não resistiu e faleceu.

Morreu no HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra), em Ouricuri – PE, um idoso de 77 anos, que havia sido covardemente espancado a pauladas, durante um assalto a sua residência, na Serra do Cavaco, na zona rural de Araripina, no Sertão do Araripe em Pernambuco.

De acordo com a polícia, José Alves de Araújo, 77 anos, foi barbaramente espancado durante um assalto à sua residência no dia 17 de Dezembro de 2018. Na ocasião, socorrido para o HMSM em Araripina – PE e em seguida transferido para o HRFB em Ouricuri – PE.

Depois de nove dias internada e lutando contra a morte, a vítima não resistiu e faleceu nessa quarta-feira (26), no HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra), na cidade de Ouricuri – PE.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição de Araripina  - PE. Até o fechamento desta edição a policia ainda não tinha pistas da autoria do crime. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário