Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher de 64 anos é agredida por morador de rua em Santa Cruz da Venerada – PE

Quinta-feira, 27 Dezembro 2018
Mulher de 64 anos é agredida por morador de rua em Santa Cruz da Venerada – PE
A vítima teve que ser socorrida  e transferida para o HRFB na cidade de Ouricuri - PE.

Uma mulher de 64 anos foi covardemente agredida por morador de rua na tarde dessa quarta-feira (26), em Santa Cruz da Venerada, no Sertão do Araripe em Pernambuco. O fato aconteceu por volta das 16h00min na Travessa Neném Preto no centro da cidade.

Segundo relato de testemunhas, a vítima Marina Regina da Silva, 64 anos, residente no bairro Vila Nova em Santa Cruz da Venerada – PE foi covardemente agredida pelo o suspeito Luiz Robério da Silva, morador de rua, idade não informada.

Após o ato criminoso, o indivíduo teria fugido da cena do crime tomando destino ignorado. Já a vítima teve que ser transferida para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) na cidade de Ouricuri – PE, mas não corre risco de morte.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 207ª Circunscrição  em Santa Cruz da Venerada – PE onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do caso. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário