Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia apreende maconha e celular dentro de refeição de um dos detentos da cadeia pública de Ouricuri – PE

Terça-feira, 04 Dezembro 2018
Polícia apreende maconha e celular dentro de refeição de um dos detentos da cadeia pública de Ouricuri – PE
A droga e o celular estavam dentro de uma “marmita com comida”, que seria destinada para um detento do estabelecimento prisional.

No início da noite desse sábado (01), por volta das 18h00min,  às equipes da Guarnição Tática 7112 e ROCAM do 7º BPM foram solicitadas em apoio a uma ocorrência de apreensão de droga pela Guarda da Cadeia Pública de Ouricuri, no Sertão do Araripe em Pernambuco.

De acordo com a polícia, na ocasião, a Guarda Prisional teria encontrado dentro de uma “marmita com refeição”, 125 (cento e vinte e cinco) gramas de maconha pronta para o consumo, 01 (um) aparelho celular e 01 (um) chip de uma determinada operadora.
Ainda segundo a polícia, os objetos ilícitos teriam sido entregues por dois menores de 15 anos e destinada ao detento conhecido por “Paulinho”. Disseram ainda que teriam sido mandados pelo indivíduo conhecido por “Zé Pelado”.

Em diligência, o policiamento apreendeu mais 30 (trinta) gramas de maconha na residência de “Zé Pelado”, no bairro Santa Maria I em Ouricuri – PE, porém, o mesmo não foi localizado.

O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição em Ouricuri - PE, para os procedimentos legais, conforme BO nº 2328/2018. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário