Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar age rapidamente e evita que homem mate mulher e cometa o suicídio em Moreilândia – PE

Terça-feira, 04 Dezembro 2018
Polícia Militar age rapidamente e evita que homem mate mulher e cometa o suicídio em Moreilândia – PE
Chegando ao local do ocorrido, o policiamento se deparou com o homem em uma cadeia com uma corda amarrada em volta do pescoço e no teto da casa. 

No início da noite dessa sexta-feira (30), por volta das 18h40min, policiais militares da 3ª CPM do 7º BPM tomaram conhecimento de que um homem tentava matar a mulher e em seguida cometer o suicídio, na altura da Rua José Lindomar Pereira na COHAB I de Moreilândia – PE.

De acordo com a polícia, a vítima, uma mulher de 36 anos, relatou que o companheiro Francisco de Assis, 38 anos, estava armado com uma faca peixeira, muito alterado, ameaçado mata-la e em seguida tirar a própria vida.

Chegando ao local do ocorrido, o policiamento se deparou com o homem em uma cadeira com uma corda amarrada em volta do próprio pescoço e no teto da casa. Que o homem também ameaçava colocar fogo na casa com a família no seu interior.

Que o policiamento usou da força moderada policial para contê-lo, sendo o caso encaminhado a Delegacia de Polícia Civil da 208ª Circunscrição em Moreilândia - PE, para os procedimentos legais, conforme BO nº 2325/2018. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário