Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar prende autores de homicídio quando fugiam pela BR-316 em Ouricuri – PE

Segunda-feira, 31 Dezembro 2018
Polícia Militar prende autores de homicídio quando fugiam pela BR-316 em Ouricuri – PE
Além dos homicidas, outras duas pessoas que davam fuga aos criminosos, também foram detidas e apresentadas na delegacia.

Na manhã desse domingo (30), por volta das 11h00min, a Polícia Militar tomou conhecimento que a dupla de suspeitos da autoria de um assassinato ocorrido durante a madrugada na cidade de Ouricuri - PE fugiam pela BR-316, no sentido crescente da rodovia.

De acordo com a polícia, os suspeitos, Vitor Hugo Pereira da Silva, vulgo “Paulista”, 20 anos e o menor M. M. T. S., 17, foram localizados às margens da BR-316, próximo ao Motel Show, no bairro Alto Paraíso, na saída para Parnamirim – PE.

Ainda segundo a polícia, outras duas pessoas que estavam na companhia dos envolvidos, um vigilante de 25 anos e uma estudante de 21 anos, também foram detidas, conduzidas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição  em Ouricuri – PE para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário