Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Policial Militar é baleado durante operação no Sertão de PE

Sexta-feira, 28 Dezembro 2018
Policial Militar é baleado durante operação no Sertão de PE
O PM foi atingido com um tiro no membro inferior esquerdo, durante uma troca de tiros.

Um policial militar foi baleado por um presidiário que estava foragido, no início da tarde desta quinta-feira (27), em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú em Pernambuco.

O 14º Batalhão de Polícia Militar informou que o PM, de 30 anos, estava de serviço junto com a Polícia Civil cumprindo mandados de prisão e apreensões na Operação Força no Foco quando ocorreu uma troca de tiros.

A operação tentava devolver aos cuidados do sistema penitenciário um detento de 21 anos, que teria sido liberado do Presídio de Salgueiro com uma tornozeleira eletrônica, mas se desvencilhou do rastreamento e estaria escondido na casa de familiares.

Segundo o 14º BPM, o criminoso reagiu com a chegada da polícia, disparando tiros contra o efetivo. O PM acabou atingido com um projétil na altura da coxa esquerda e foi encaminhado ara o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães, pelos próprios colegas de trabalho.

Ainda durante a troca de tiros, o presidiário tentou empreender fuga e após ferir o PM correu por cerca de 100 metros, mas logo foi impedido por outra equipe que também atuava na Força no Foco, mas em outro endereço.

Ao ouvir os disparos de arma de fogo se deslocaram para dar reforço. O detento foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil junto com uma “poronga” de maconha e uma pedra de crack encontrados na casa de sua família. Farol de Notícias (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário