Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Agricultor de 66 anos é baleado com tiro de espingarda na zona rural de Ouricuri – PE

Terça-feira, 29 Janeiro 2019
Agricultor de 66 anos é baleado com tiro de espingarda na zona rural de Ouricuri – PE
Policia Militar age rapidamente e prende pai e filho autores do crime.

Um homem de 66 anos de idade foi alvejado por um disparo de arma de fogo, na madrugada de hoje, segunda-feira (28), em Ouricuri, no Sertão do Araripe em Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 05h00min, na Fazenda Cruz, na zona rural do município.

De acordo com a polícia, Francisco Alves da Silva, 66 anos, encontrava-se em sua residência, na Fazenda Cruz em Ouricuri – PE, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo, na região do abdômen, sendo socorrido para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra). 

Que durante as diligências, policiais militares do GATI lotados no 7º BPM conseguiram identificar e prender dois suspeitos da autoria do atentado, assim como apreender a arma, 01 (uma) espingarda de fabricação artesanal do tipo soca-soca, utilizada no crime.

Os suspeitos, Gabriel da Silva, 18 anos e o seu pai José Bezerra de 47, foram presos ainda em flagrante e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE onde foram autuados e passarão por audiência de custódia. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário