Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Assalto, disparo de arma de fogo e sequestro na PE-507 em Moreilândia – PE

Quinta-feira, 03 Janeiro 2019
Assalto, disparo de arma de fogo e sequestro na PE-507 em Moreilândia – PE
Após o assalto, uma das vítimas, foi levada pelo assaltante, até o fechamento desta edição. A mesma ainda não havia sido localizada.

Na noite dessa sexta-feira (28), por volta das 19h40min, a Polícia Militar tomou conhecimento de um assalto, seguido de disparo de arma de fogo e sequestro, Rodovia PE-507, próximo à entrada da comunidade de Barra da Forquilha, altura do município de Moreilândia – PE.

De acordo com a polícia, chegando ao local do ocorrido, o policiamento se deparou com uma das vítimas, José Edinaldo de Oliveira, agricultor, solteiro, 34 anos, residente no centro de Moreilândia – PE, que passou a relatar para os policiais detalhes do ocorrido.

Segundo a vítima, informou que estava no “Bar do Peixe” juntamente com a pessoa de Pedro Igor de Souza, e que ao deixarem o local com destino a Moreilândia - PE, um motociclista os acompanhou, e com uma arma na mão anunciou o assalto.

Logo em seguida, o elemento subtraiu os dois aparelhos celulares das vítimas, efetuou um disparo para o alto  e ordenou que a vítima corresse a pé para o matagal. Ocasião em que a vítima percebeu que o assaltante também ordenou a segunda vitima embarcasse na motocicleta e fugiram tomando no sentido a cidade de Serrita - PE.

A Polícia Militar realizou diligências a procura do assaltante e da segunda vítima, porém até o fechamento desta edição, nenhum dos dois ainda havia sido localizado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 208ª Circunscrição  em Moreilândia – PE onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria, no final. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário