Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Bodocoense que matou a própria mãe a golpes de machado é morto a tiros em Salgueiro – PE

Quarta-feira, 16 Janeiro 2019
Bodocoense que matou a própria mãe a golpes de machado é morto a tiros em Salgueiro – PE
A vítima se tratava do ex-presidiário “Marquinhos”, com passagens por vários crimes, inclusive de ter matado a própria mãe na cidade de Bodocó – PE.

Um home de 34 anos foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (15), na cidade de Salgueiro, no Sertão Central pernambucano. O crime aconteceu por volta das 21h00min, na altura Rua José Adalberto da Silva na Quadra “F” do Residencial Santo Antônio.

Segundo relato de testemunhas, Marcos Enrique Soares Rodrigues, ex-presidiário, 34 anos, natural de Bodocó – PE se encontrava em frente a sua residência quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG de cor preta e placa não anotada.

A dupla se aproximou e efetuou cerca de 10 disparos de arma de fogo contra a vítima que foi alvejada, principalmente na região da cabeça. “Marquinhos”, como era popularmente conhecida, não resistiu e faleceu no local do ocorrido.

Ainda segundo informações, “Marquinhos” tinha várias passagens pela polícia, inclusive pela morte da própria mãe, a professora Ecília, que foi covardemente assassinada a pauladas e golpes de machado, com ocultação de cadáver, na cidade de Bodocó – PE.

Segundo a polícia, a vítima também tinha envolvimento com tráfico de drogas em Salgueiro - PE, dentre outros delitos que compõem a sua vida pregressa. Porém, pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário